quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA NOVO PISO SALARIAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.


Os professores da rede municipal de Santa Cruz – PE tiveram um reajuste de 4,17%, já implantado neste mês de Janeiro no salário dos professores da rede municipal de ensino. A novidade foi anunciada na manhã desta Quarta-Feira (30), pela prefeita Eliane Soares, que creditou na conta dos professores o novo reajuste.

Para a Secretária de Educação, Clemilda Dias, informou que esta é uma das demonstrações da gestão para a valorização dos servidores. “É mais uma ação realizada pela nossa gestão para a valorização dos nossos educadores e servidores. A Prefeitura tem mantido o pagamento dos efetivos sempre dentro do prazo e a Educação começa 2019 com o pé direito!”, destacou.

A prefeita Eliane Soares ressalta que, apesar da crise econômica no Brasil, a Prefeitura honra e reconhece que é preciso valorizar também esses profissionais fazendo a diferença. “Estamos trabalhando para valorizar e fazer a educação do município cada vez melhor. Para tanto temos que valorizar os profissionais porque é através deles que vamos desenvolver uma educação municipal de qualidade e eficiência. Então, já começamos o Ano de 2019 com 4,17% a mais no salário”, sabemos que a educação é um pilar que sustenta o desenvolvimento do município e deve ser fortalecida com profissionais valorizados, comprometidos e uma gestão administrativa com planejamento e transparência”. Concluiu.

Assessoria de Comunicação: Prefeitura Municipal de Santa Cruz