sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

COMUNIDADE DO PROJETO FULGÊNCIO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA, CELEBRA PRIMEIRA NOITE DE NOVENÁRIO EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DA SAÚDE



A primeira noite de novena de Nossa Senhora da saúde foi realizada com sucesso nó projeto irrigado Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista-PE, o repórter da rádio Orocó Fm, Gilberto Pereira está acompanhado tudo de perto a festa religiosa que deu início em 24 de janeiro e vai até 2 de fevereiro.

 A abertura ocorreu as 16 horas com uma carreata saindo da agrovila 33 para agrovila 30 com hasteamento da bandeira, as 18 horas meditação do terço, as 19 horas Missa e celebração da novena com os noiteiros: comunidade da agrovila 30 e Mulheres das Mil Ave Marias e catequistas e catequizando convidados:  homens do terço ofertório: Bode. O pregador foi o padre de Naja Padre João.
 
 Já nesta sexta dia 25 acontece a segunda noite o tema “comunidade, lugar da escuta da palavra de Deus” com a seguinte programação: 18 horas meditação do terço, as 19 horas celebração da novena com os noiteiros: comunidade das agrovilas: 25/23/17e24, ofertório macarrão o pregador e Padre Felipe o pároco de Orocó-PE e você e convidado a comparecer.  O coordenador do evento João Pereira concedeu entrevista a imprensa e falou da alegria da festa religiosa e esse veículo de comunicação logo mais trará mais informações das outas noite e do encerramento desse grande evento religioso.