sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CINCO PESSOAS ENVOLVIDAS COM RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS FORAM PRESAS NO VALE DO SÃO FRANCISCO


Uma operação conjunta entre a polícia militar da Bahia e de Pernambuco desarticulou uma quadrilha de roubos e receptação de veículos e cargas que agia na região. Só neste mês dois caminhoneiros foram vítimas dos assaltantes, conforme divulgado no Blog.

Baseado no depoimento da vítima desta quinta-feira (24) e nas imagens de vídeo-monitoramento de postos de combustíveis próximos àquela localidade, a PM-BA chegou nos suspeitos Carlos Francisco de Menezes Santos (36) e Douglas Menezes dos Santos (24) que confessaram o crime e indicaram os nomes e localização dos demais membros da quadrilha, que se encontravam em Petrolina.

A PMPE foi acionada e prendeu os demais suspeitos Gleidston Barbosa de Lima (39), no Posto de combustíveis Frei Damião, Reinaldo Nascimento Santos, o “Pepeu” (39), e Edem Carlos Resende Menezes (34), em um posto de combustíveis nas proximidades do Projeto N4, com o último elemento foi encontrada a Carreta Scania 112 utilizada na prática do roubo, acoplada a um reboque placa HZQ1878, com os 22 pneus tomados de assalto, bem como um aparelho celular roubado do motorista.

Segundo informações da Polícia, o grupo pretendia seguir ao Estado do Piauí para realizar um novo assalto.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados a delegacia em Juazeiro/BA, para as medidas cabíveis. Via Edenevaldo Alves