quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTA CRUZ RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ODACY AMORIM


A Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais do município de Santa Cruz, Hozana Alves e o vice o presidente Francisco Olímpio, receberam nesta quinta-feira 20/12 a visita do deputado estadual Odacy Amorin (PT). O deputado Odacy Amorim deve assumir uma cadeira na câmara federal, caso o governador Paulo Câmara (PSB) indique o Deputado eleito Carlos Veras (PT) para assumir a secretaria de agricultura do estado Pernambuco, coisa que é quase certa.

Na conversa com a sindicalista a mesma fez várias reivindicações ao futuro deputado, entre elas não votar a reforma da previdência, ser contra a privatização do banco do Nordeste, lutar pelo canal do sertão e lutar pela melhoria dos agricultores do sertão.

O deputado ouviu atentamente as reivindicações e garantiu que caso assuma a cadeira na câmara federal, ira lutar fortemente pela agricultura familiar e defenderá a classe sindical.


A presidente do sindicato Hozana Alves agradeceu ao deputado e enfatizou que ficou muito feliz com a visita e espera que juntos possamos conquistar melhorias para os nossos agricultores.