quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

GESTO SOLIDÁRIO DOS ALUNOS DO BOMBEIRO CIVIL EM SANTA CRUZ NO MÊS DE NATAL DEIXA DONA DE CASA FELIZ



Como destacou a frase "Não podemos ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém!" Na página de Thatty Lopes, o gesto de solidário dos alunos do Bombeiro Civil em Santa Cruz no mês de Natal deixa dona de casa Feliz, para que o ato se concretizasse a contribuição de comerciantes e moradores fez grande diferença. Nesta terça 18, dia mais feliz para a aniversariante Dulcilene, que reside em casa simples, passando por problemas de saúde, aos pouco vai se recuperando com o apoio de vários amigos.
Um grupo de jovens que vem desenvolvendo bom rendimento na aprendizagem diária do curso citado, abraçaram a causa e criaram a Campanha Final de Ano e Natal Sem Fome, onde aos pouco vem sendo distribuído com famílias carentes, Ducilene foi uma delas ofertaram alimentos e um colhão.
Os instrutores Víctor e Adriano destacou a dificuldade da família "Não é fácil ver a dificuldade que passam, não tinha condições nem de se alimentar, quanto mas comprar um colchão. Em outros dias já levamos vários alimentos para Ela,...o pouco das arrecadações já vem ajudando mas gostaríamos de mais ajuda" colocou.
O intuito é arrecadar o máximo de doações de alimentos perecíveis, através da porta a porta e conscientização dos moradores onde será feito cestas básicas para os mais necessitados. A campanha se estenderá até dia 30 de dezembro.  

A arrecadação deverá ser entregue na base dos Bombeiros Civis de Santa Cruz/PE, várias equipes foram divididas como responsável: Manhã - Janaina, Noite - Beninha, Base - Bruna todas com suas respectivas equipe.

Os agradecimentos a todos e Boa Sorte, juntos o podemos fazer a diferença.

CAMPANHA, NATAL SEM FOME EM SANTA CRUZ. 
Inf. Blog Santa Cruz 24 hs