quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE AFOGADO EM CISTERNA EM SANTA FILOMENA-PE


Na manhã da ultima terça-feira (18) Caio Viana de três anos de idade morreu acidentalmente ao cair dentro de uma cisterna no sitio Cantinho próximo ao distrito de Campo Santo no município de Santa Filomena.
O bebe ainda chegou a ser socorrido para o hospital municipal na sede do município, mas já chegou sem os sinais vitais.
O fato chocou todos do distrito devido à criança ser muito querida por muitos, familiares e amigos prestaram solidariedade à família através das redes sociais.
Nota do Blog.
“As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre”. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a toda família pela perda irreparável”. Foto/Fonte Filó Notícias.Net)