terça-feira, 11 de dezembro de 2018

AGRICULTORES DE SANTA CRUZ SÃO BENEFICIADOS COM ARAÇÃO DE TERRA NESSE PERÍODO CHUVOSO


Com o advento das chuvas que caíram em diversas regiões, a prefeitura retomou mais um trabalho que beneficia os agricultores, visando melhoria na produção e conseqüentemente na qualidade de vida, contemplando os agricultores que vem sofrendo as conseqüências da estiagem.
O Secretário de Agricultura e meio Ambiente Fabricio Marques vem acompanhando de perto e prestando apoio a cada agricultor, e destacou a importância da aração pois conhece de perto de cada um que mora no interior e agradece o apoio da prefeitura em sempre pensar no melhor para o homem do campo.
A aração beneficiará mais de 2.000 (dois mil) agricultores, e para aproveitar a terra molhada os tratoristas estão trabalhando 24 horas por dia, revezando os dois turnos(dia e noite).
Chico de Agenira agradece a Prefeita por ter sido beneficiado com a aração e frizou a importância para cada agricultor, e diz que é um grande incentivo para os trabalhadores rurais começarem a desfrutar das terras nesse período chuvoso.
É uma sensação de dever cumprido, ver o sorriso no rosto de cada agricultor, sabemos do sofrimento de cada um por conta da estiagem, mas graças as chuvas podemos dar continuidade ao nosso trabalho e vê-los sonhar novamente com seus plantios e assim esperarem apenas pela sua colheita se Deus quiser. Eliane Soares.
Assessoria de Comunicação: Prefeitura Municipal