terça-feira, 16 de outubro de 2018

CORPO DE HOMEM QUE FOI ASSASSINADO HÁ CERCA DE 15 DIAS É ENCONTRADO EM SANTA FILOMENA, NO SERTÃO DO ARARIPE


No sábado, 13 de outubro, a Equipe de plantão DEAH da 24ª DESEC, foi acionada para se dirigir até o sítio Santo Antônio, Município de Santa Filomena, onde provavelmente teria ocorrido um homicídio. De imediato a equipe se dirigiu aquela localidade onde ao chegarem colheram informações preliminares as quais davam notícias de um corpo enterrado no pé da Ladeira dos Henriques e que aquele corpo em vida pertencia a pessoa de JOSE EDMÁRIO DA SILVA, 23 anos, conhecido na localidade como BALA, residente naquele município, o qual, segundo familiares encontrava-se desaparecido desde o dia 2 de outubro do ano em curso.
Em perícia preliminar realizada no local do crime e no corpo da vítima, constatou o perito criminal, Rodrigo Borges que haviam duas perfurações provocadas por arma de fogo pelo corpo e que aquele já se encontrava em avançado estado de decomposição.
Ainda segundo o relatos de populares na data provável do fato foram ouvidos disparos de arma de fogo oriundos do local do crime. No local do crime foi possível perceber que o autor ceifou  a vida da vítima através de emboscada, pois foi localizado a possível tocaia de onde partiram os disparos.
Há relatos no local que a vítima vivia da prática de pequenos Furtos de objetos e semoventes.
A vítima não possui passagem pelo Sistema Carcerário desse estado, já tendo sido detido por suspeita de cometer o crime de furto naquela localidade. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Por Roberto Gonçalves