sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ACIDENTE ENTRE BODOCÓ E OURICURI, FILHO DO COMUNICADOR ALEMÃO CAPOTA CARRO


Por volta das 02 horas da madrugada dessa sexta-feira, 26 de outubro, um acidente na rodovia entre Bodocó e Ouricuri envolvendo o filho do comunicador Alemão, próximo a ponte na saída de Bodocó.
O jovem vinha de um evento se dirigindo a Ouricuri, quando perdeu o controle do carro, um Gol branco (imagens acima)  e sobrou na curva, o filho de Alemão, Yure estava em companhia do amigo Fabinho, quando o veículo capotou por várias vezes, amortecendo o impacto nas árvores, às margens da PE.
Felizmente apenas danos materiais no veículo, que ao capotar, vazou todo o combustível, aumentando o risco de incêndio, o que não aconteceu “graças a Deus”.
Uma viatura da Polícia Militar passou logo em seguida e socorreu as vítimas ao hospital e desligou a bateria para evitar o risco de incêndio no veículo
Alemão participando ao vivo por telefone do programa “NA ROTA DO CRIME”, agradeceu a Deus pela vida do seu filho e os demais envolvidos no acidente, assim como agradeceu aos policiais militares, os atendentes e funcionários do Hospital regional Fernando Bezerra, assim como a todos que ajudaram no socorro das vítimas e auxiliaram no resgate e apoiaram a família. Ainda segundo Alemão, todos passam bem.
Fonte: Emanoel Cordeiro