sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SERRA TALHADA: POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE 4 FILHOS


Um homem suspeito de abusar sexualmente de quatro filhos foi preso hoje (13) em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú. Ele tem 51 anos de idade e é eletricista. A denúncia partiu da mãe das crianças, após o relato de uma delas. A prisão aconteceu no bairro do Mutirão. A Polícia Civil (PC) disse que os abusos vinham acontecendo há pelo menos dois anos.
As vítimas são uma adolescente de 17 anos, dois garotos de 8 anos e um bebê de 1 ano e 4 meses. Após uma investigação iniciada em fevereiro deste ano, o mandado de prisão contra o suspeito foi expedido na última segunda-feira (10). Ele foi levado para a cadeia de Serra Talhada.
A mãe das crianças, de 46 anos, contou que o pai obrigava todos os quatro filhos a praticarem sexo oral e anal e depois os ameaçava de morte, caso contassem para alguém.
Depois da denúncia da filha adolescente a mãe começou a ficar mais atenta e perceber que as crianças haviam deixado de perguntar pelo pai, por exemplo”, comentou um dos agentes que fizeram parte da investigação.
Nos relatos das vítimas, o pai mandava todos “suportarem” a violência calados. A mãe se separou do suspeito. O caso também foi levado ao Conselho Tutelar da cidade. Ao perceberem que a irmã mais velha havia revelado os seguidos abusos, os irmãos de 8 anos também confirmaram a denúncia detalhando cenas ainda mais terríveis. Segundo a polícia, todos os menores vão passar por tratamento psicológico. (Fonte: Farol de Notícias)