quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ ENTREGA BARRAGEM DE GRANDE PORTE A COMUNIDADE DO SÍTIO MUNDURI




A Prefeitura Municipal  de Santa Cruz em parceria com o Governo do Estado,  faz  entrega de uma barragem de grande porte a comunidade do Sítio Munduri.


Intensificando as ações e garantindo obras na Zona Rural a Prefeita Eliane Soares vem entregando dezenas de obras ao homem do campo, os moradores daquela comunidade se alegram com a chegada dessa grande obra, a nova barragem, representa aproximadamente 2 milhões em metros cúbicos de água, e vai atender toda comunidade do Sítio Munduri, bem como os sítios vizinhos, como:  São Braz, Lagoa do Mato, Baixio, Queimadas, Angico entre outros, e beneficiarão todos da região.


Para Seu Germano, conhecido como Germano de Dona Judite , morador daquela comunidade, essa barragem veio para facilitar o armazenamento e uso da água de todos os moradores em suas diferentes atividades.

Para a Prefeita Eliane Soares a garantia de uma vida com mais qualidade aos moradores da zona rural é uma prioridade da administração municipal. Fazemos uma gestão com um  olhar especial para o homem do campo;  somos uma gestão  que trabalha junto com a comunidade para que as melhorias aconteçam. Vamos continuar trabalhando para que possamos ver nosso povo sempre feliz, chamou atenção ainda para as ações do Governo Municipal que têm mudado a vida dos moradores e do homem do campo. “Recentemente foi assinado a ordem da construção de uma quadra poliesportiva para a comunidade de Varzinha, foram instaladas as Iluminações dos Assentamentos, Frei Damião e Boa Vista,   bem como  95% das  estradas do Município recuperadas, e mais de 60 obras só no mês de Agosto,  entre perfurações de Poços Artesianos (20) , barragens de grande porte, açudes limpezas e ampliação. Todos nós comemoramos juntos estas conquistas afirmou Eliane Soares”.

Assessoria de Comunicação: Prefeitura Municipal