domingo, 23 de setembro de 2018

POLICIAIS APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE OROCÓ, NO SERTÃO DE PE



Na madrugada de hoje dia (23), durante a realização de diligências à procura dos prováveis autores do delito de homicídio que ocorreu na data de ontem dia (22) na Zona Rural de Orocó, os MALHAS DA LEI, em conjunto com as equipes GATI e ROCAM, efetuaram incursões na caatinga seguindo rastros que provavelmente foram deixados pelos autores do mencionado crime contra a vida de Antônio Marcos dos Santos, busca que levou os PMs à Fazenda Aracapá, Zona Rural de Orocó, de propriedade dos imputados. 

Foi montado um cerco em todo o perímetro da residência, ocasião na qual o imputado Afro David Amando Araújo, saiu do imóvel empunhando um Revolver Cal. 38, marca Rossi, número J 114199, com 06 (seis) munições CBC intactas, tendo sido rendido pelos policiais. 

Ademais, os policiais ouviram um barulho estranho oriundo da residência do imputado Francisco Jailson de Souza, momento no qual o referido saiu do imóvel. 

Quando indagado sobre a existência de alguma arma no interior da casa, Francisco mostrou-se muito nervoso e ao responder que não possuía, tendo franqueado o acesso a residência, tudo nos termos do art. 5°, XI, da CF88, fato que resultou na localização de uma Espingarda cal. 28, sem numeração, 15 (quinze) cartuchos e um calibrador. 
Diante do exposto, os PMs conduziram os indivíduos e o material apreendido à DP de Cabrobó, na qual foram adotadas as medidas cabíveis, sendo os imputados autuados em flagrante delito.

O Povo com a Notícia