domingo, 16 de setembro de 2018

LUCAS RAMOS INTENSIFICA AGENDA EM EVENTOS NOS SERTÕES DO PAJEÚ E CENTRAL


O deputado estadual e candidato à reeleição, Lucas Ramos (PSB), dedicou o sábado (15) para cumprir uma intensa agenda em duas importantes cidades do Sertão do Pajeú, região onde conta com apoio maciço de lideranças socialistas: São José do Egito e Carnaíba. O socialista caminhou pelas ruas dos municípios, conversou com eleitores apresentando ações desenvolvidas ao longo do seu mandato e reforçou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Pernambuco.

No início da manhã, em São José do Egito, Lucas caminhou ao lado do geólogo e ex-presidente da Emater, Gilberto Rodrigues. O grupo conversou com comerciantes e clientes do mercado público e feira da cidade. “Ouvir as pessoas, discutir soluções e apresentar nossas propostas é fundamental para que possamos trabalhar ao lado de homens públicos como Gilberto Rodrigues. O nosso objetivo é fazer de São José do Egito um lugar com mais oportunidades e melhor para se viver”,explicou o deputado.
Ainda na rota pelo Pajeú, em Carnaíba o candidato teve a companhia do prefeito Anchieta Patriota (PSB), de vereadores e lideranças que apoiam sua reeleição. Lucas discursou em praça pública e destacou a importância do gestor municipal dentro dos quadros socialistas. “Anchieta é um militante histórico do PSB. Conhece Pernambuco como ninguém e é um grande exemplo de trabalho e de compromisso com as causas sociais. É vendo o trabalho de pessoas como o do prefeito que aprendemos a fazer política“, salientou.
O deputado também garantiu que saberá retribuir todo apoio e carinho que tem recebido na cidade.
‘Prosa política’

Na sexta (14), Lucas Ramos participou em Verdejante, no Sertão Central, do ‘Prosa Política’ – evento promovido pelo prefeito Haroldo Tavares (PSB) – e debateu os programas e ações desenvolvidas no município pelos socialistas, firmando compromissos para os próximos anos. A população lotou o clube da cidade para ouvir o parlamentar, o prefeito e o grupo de apoiadores da candidatura de Lucas.