quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Lucas Ramos cumpre agenda intensa em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Em mais um dia da sua caminhada visando à reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) dedicou a terça-feira (18) para o cumprimento de agenda no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. O parlamentar concedeu entrevistas, participou de caminhada e de uma carreata no centro da cidade.

Conversando com comerciantes de Santa Maria da Boa Vista, Lucas ressaltou a importância de ouvir a população na construção do mandato. “Tivemos a oportunidade de encontrar muita gente que reconhece a nossa atuação e sabe que temos capacidade para avançar e fazer mais. É esse sentimento de confiança que nos move”, ressaltou o socialista.


Em seguida, Lucas concedeu entrevistas para as rádios Santa Maria FM e Boa Vista FM. Nas duas emissoras, ele destacou o esforço empreendido desde o primeiro dia de mandato objetivando trazer mais investimentos para a cidade. “Assim que assumimos, nos debruçamos sobre as necessidades do município e não poupamos esforços para garantir investimentos e ações. Fizemos muito e vamos fazer mais”, explicou o parlamentar que também lembrou das conquistas alcançadas em seu primeiro mandato como a nova orla – um investimento de R$ 1,5 milhão para fomentar o turismo – e o reforço na segurança com a chegada de novas viaturas para a 7ª CIPM e do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) para o Sertão do São Francisco.

Lucas também apontou áreas que receberão uma atenção especial em seu próximo mandato. “Estamos empenhados em promover a universalização do acesso e do uso da água atuando junto à Compesa pela conclusão da Adutora da Redenção. Colocaremos nossos esforços para a reconstrução da PE-550 entre Urimamã e o Projeto Caraíbas e iremos melhorar as condições de tráfego na rodovia PE-555, estrada que liga Lagoa Grande a Parnamirim e que recebeu a operação tapa-buraco em 2016, mas teve o asfalto danificado pelo intenso inverno. Nosso trabalho já pode ser visto na recuperação da PE-574, a Estrada da Uva e do Vinho, e neste momento tem máquinas e trabalhadores lá”, anunciou. “Também seguiremos apoiando a agricultura buscando a implantação de perímetros irrigados e defendendo a manutenção dos usos múltiplos das águas do Rio São Francisco por meio da nossa Frente Parlamentar em Defesa da Chesf”, antecipou.

Após as entrevistas, Lucas participou de uma carreata no centro de Santa Maria na companhia dos vereadores Anderson Harlem, Izinho, Juninho e Professor Carlos. “Fiz muitos amigos, novas lideranças que se juntam ao grupo formado pelos vereadores e pelos ex-prefeitos Rogério Júnior e Eliane Costa. É um conjunto que conversa com o povo para buscar melhorar a vida dos moradores da cidade”, avaliou.

O socialista aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos eleitores que ainda não decidiram o voto: “se a gente cruzar os braços e nada fizermos, estamos concordando com os desmandos. Vamos avaliar projetos, ver os nomes que se apresentam e votar com consciência para escolher os melhores nomes que vão nos representar”.