sexta-feira, 14 de setembro de 2018

APÓS SER DESAUTORIZADO PELA REDE A FAZER ALIANÇAS COM APOIADORES DE BOLSONARO, JULIO LOSSIO DISPARA: “QUEM CONDUZ MINHA CAMPANHA SOU EU”


Na manhã desta sexta-feira (14), o candidato ao Palácio do Campo das Princesas Julio Lossio (REDE), participou por telefone da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, durante o programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.
Durante a entrevista, o ex-prefeito de Petrolina falou sobre a nota divulgada pelo seu partido nessa quinta-feira (13), na qual dizia que ele (Julio Lossio), não estaria autorizado a fazer alianças com apoiadores de Bolsonaro.
“Você sabe que no PT tem aqueles petistas queijo do reino, que são amarelo por dentro e vermelho por fora, então parte da REDE durante muito tempo, esteve junto do Palácio, eu não. Então a REDE também tem umas frutas podres, estão verde por fora que é a cor nossa, e estão amarelinhas por dentro. Isso foi uma iniciativa de alguns membros do partido que ainda tem vontade de ficar mamando nas tetas do Palácio”, disparou.
Quando perguntado se seguiria as orientações do seu partido, Lossio disparou: “ Claro que não ! Nós recebemos o apoio do Coronel Meira e de Gilson Machado e quem conduz o processo sou eu, inclusive estou conversando com a direção nacional, colocando essa questão, porque aqui quem conduz o processo sou eu”, disse em tom irritado. 
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução