domingo, 2 de setembro de 2018

A ATLETA SANTA-CRUZENSE GILDERLÂNIA SOUZA FICA EM 3º LUGAR NOS 5 KM DA PRIMEIRA CORRIDA AZZO SAÚDE EM PETROLINA



A atleta santa-cruzense Gilderlania Souza continua fazendo história no atletismo de Petrolina, na manhã deste domingo 02/09, ficou em terceiro lugar nos 5 km na 1ª Corrida Azzo Saúde - Correndo por uma causa: Conscientização do Autismo. O objetivo, além da prática esportiva, é conscientizar a população sobre o transtorno do desenvolvimento que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo.

Além da corrida dos 5km também houve uma caminhada de 3km na qual participaram crianças, jovens e idosos, os participantes além da corrida e caminhada, também puderam usufruir de aulas experimentais de kung-fu, judô, pilates, zumba, espaço vip para o atleta, espaço infantil com parque, recreadores e palhaços para divertir as crianças.

Hoje mais uma vez tive a honra de subir ao pódio com duas elites Simone, Daiane Alves e Eliene Florêncio...3ª lugar no geral nos 5 km só tenho de agradecer primeiramente a Deus e a meu treinador Giva Marcos que mim preparou para essa corrida ...obrigado a todos que acredita em mim... escreveu Gilderlania Souza em sua rede social.