segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SANTACRUZENSE SE DESTACA FICANDO EM 3º LUGAR NOS 10 KM EM PETROLINA-PE




Mais uma vez a jovem Gilderlania Souza, natural de Santa Cruz, no sertão de Pernambuco se destaca em competições de corrida, sendo, desta vez na cidade de Petrolina.

A competição denominada “Corrida da Lua” ocorreu ontem (25) no Centro de Esporte e Lazer, na cidade de Petrolina, dentre vários competidores, a mesma se sobressaiu e consegui ficar em terceiro lugar no quadro geral.
Eu, agradeço primeiramente a Deus, por ter conseguido o pódio e agradeço muito ao meu treinador Giva Marcos, que mim preparou pra essa corrida e que está sempre do meu lado, me apoiado e mim incentivando a cada dia mais e mim preparando para as corridas que estão aparecendo e agradeço também a Marciano Barros e a Domingos Rodrigues, que estão sempre do meu lado incentivando cada vez mais. Agradeço a Campeã da prova Simone Daiane, que estava comigo e que mim apoiou, as minhas amigas e aos meus amigos que mim incentivaram a não desistir e a minha família que está do meu lado para o que der e vinher, e por fim, agradeço a todos que estão comigo sempre”.

Agradeceu, Gilderlania
Fonte: Blog Paulo Benjeri