sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PROCURADO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO SE ENTREGA À POLÍCIA CIVIL DE SANTA FILOMENA-PE


Acompanhado pelo seu advogado Dr. Francisco de Assis Carvalho Junior, o procurado pela Polícia Civil de Santa Filomena-PE (206ª Circunscrição), FABIO MACEDO COELHO resolveu se entregar na manhã de hoje (31), acusado de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.

O Caso repercutiu na região após a divulgação de uma lista de 3 (três) procurados pelo comando da Delegacia Civil de Santa Filomena-PE aqui no Portal. Certamente por isso o acusado resolveu se entregar. Veja no link Polícia Civil de Santa Filomena divulga lista de criminosos procurados da região.

Veja na íntegra as informações do Comando:
POLICIA CIVIL-DINTER II 24a DESEC/ARARIPINA-PE
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local: DELEGACIA DE POLÍCIA DA 206ª CIRC. SANTA FILOMENA-PE
Data: 31.08.2018
Hora: 12:00 hrs.
Tipo: Tentativa de Homicídio
Equipe de Policiais Civis de Santa Filomena, sob comando do Dr. Cleideni Morais, e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, n° 565-33.2018.8.17.1020.0001, da 1ª Vara da Comarca de Ouricuri. Dr. Eugênio Jacinto de Oliveira, em desfavor de FABIO MACEDO COELHO. Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido à cadeia Pública de Ouricuri-PE. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Santa Filomena-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 
Fonte: Charles Araujo Noticias