quarta-feira, 29 de agosto de 2018

“PE NÃO VAI RETROCEDER”, DIZ SEBASTIÃO OLIVEIRA"


O deputado federal e candidato à reeleição Sebastião Oliveira voltou à região da Mata Sul para defender a renovação do mandato do governador Paulo Câmara e a eleição de Lula para presidente da República. Desta vez, o município visitado foi Amaraji, que é comandado pelo prefeito Rildo Reis e pela vice Bernadete Brito.
Secretário Estadual de Transportes até recentemente, Sebastião Oliveira destacou os investimentos do Governo de Pernambuco na área de infraestrutura viária em prol do município. “A crise não impediu que Paulo Câmara destinasse cerca de R$ 30 milhões em recursos para as obras de requalificação das estradas que ligam Amaraji à BR-101 e à cidade de Primavera, além disso, as principais ruas do centro urbano foram asfaltadas. O nosso estado tem que continuar avançando. Temos a melhor educação do País e a segurança pública nunca recebeu tanto investimentos. Não vamos retroceder”, ressaltou o parlamentar.
“Pernambuco é Lula. Ele foi o presidente que mais realizou parcerias com o estado. Lula teve um olhar diferenciado para os problemas do Nordeste e para os mais pobres. Ele foi responsável em tirar milhões de brasileiros da miséria. Foram muitos os avanços na sua gestão, principalmente na área social”, frisou o presidente estadual do PR.
Sebastião Oliveira aproveitou a oportunidade da visita para prestar contas das suas ações em benefício do município. O deputado explicou que emendas parlamentares da sua autoria contemplaram as áreas da saúde, infraestrutura e turismo, trazendo mais qualidade de vida para os moradores de Amaraji.