sábado, 25 de agosto de 2018

GOVERNADOR PAULO CÂMARA CONCEDE ENTREVISTA AO VIVO NA GRANDE SERRA FM E PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE DR. ANDERSON EM OURICURI



O governador de Pernambuco e candidato a reeleição em 7 de outubro, Paulo Câmara esteve em agenda nesta sexta-feira na região do Araripe, onde concedeu uma entrevista ao vivo na rádio Grande Serra FM 91,3 aos jornalistas Emanoel Cordeiro e Cariri Filho.

Durante quase 30 minutos, Paulo Câmara respondeu a perguntas sobre várias temáticas, educação saúde, segurança, reivindicações de demandas para Ouricuri e região, inclusive política nas esferas local, estadual e nacional e ao final conheceu as dependências da emissora e pousou para fotos.

Em seguida ele e a comitiva, composta pelo senador Humberto Costa, o deputado federal Tadeu Alencar, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos e a primeira dama do município Karol Barros, o candidato a deputado estadual Anderson Aquino, secretários municipais de Ouricuri, a exemplo de Gardiele Andrade (saúde) e Eliane Guedes (educação) coordenadores e diretores municipais, prefeitos da região e o representante da Fetape e STR de Ouricuri, Ferrinho se dirigiram ao clube Kararão Prime para o evento político de lançamento da candidatura de Anderson Aquino a deputado com apoio do prefeito Ricardo Ramos.

O governador ainda tem uma agenda com o candidato Antonio Fernando e em seguida estará em Araripina participando de um comício com aliados.

Antes ele esteve em Trindade, onde conversou com o prefeito Dr. Éverton e participou da inauguração de uma escola naquela cidade.
Emanoel Cordeiro