terça-feira, 28 de agosto de 2018

EM ARARIPINA, IRMÃOS SÃO ATINGIDOS POR TIROS; UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO


Dois irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (27), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na Rua Maria Cecília de Alencar, bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade.

Ainda de acordo com a PM, um elemento chegou por trás da residência do irmão da vítima fatal, chamou pelo nome e já foi efetuando os disparos. Logo em seguida, fugiu tomando destino ignorado. Os irmãos foram socorridos para o Hospital Santa Maria, onde morreu ao dar entrada, Evaristo Alencar de Andrade Souza, de 52 anos, segurança, casado. Segundo informações do médico plantonista, ele foi atingido na perna e no pescoço.

A outra vítima, o Sr. Joaquim Antonio de Alencar Souza, de 51 anos, foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, e não se tem informações sobre o seu estado de saúde. Sobre o caso, ouça a reportagem de Fredson Paiva, o homem do programa Rota 903 da Arari FM.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local que já está investigando o caso. O corpo de Evaristo Alencar, foi enviado para o IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco. Na semana passada, a Polícia prendeu um homem acusado de cometer um homicídio em São Paulo, que seria irmão de Evaristo e Joaquim, mas ainda não se pode afirmar, se há relação entre os casos.


Por Roberto Gonçalves / Fotos: Lenício Araujo