quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CRIANÇA MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO EM OURICURI


Na noite dessa quarta-feira, 01 de agosto, uma criança de 5 anos, residente no bairro do Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, foi atropelada por uma caminhão e teve morte instantânea.
A tragédia ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos, próximo ao aeroporto desativado da cidade, a criança seria o filho da jovem Maria Helena, também conhecida como Leninha,
Segundo a Polícia Civil, a criança foi socorrida provavelmente já sem vida por um popular que passava pelo local até a emergência do Hospital regional Fernando Bezerra.
Narra o delegado Francisco Waldo da 201ª DP de Ouricuri, que a criança brincava com um gato, quando foi atropelado fatalmente pelo caminhão, cujo o veículo e o motorista ainda não foram identificados, pois ele ainda não se apresentou à polícia para dar sua versão. O delegado pede ainda as testemunhas que compareçam à delegacia para fornecerem detalhes sobre o fato, o veículo e o motorista.
Os familiares serão ouvidos ainda pela Polícia Civil assim que houver condições psicológicas. Emanoel Cordeiro/Polícia Civil