sábado, 28 de julho de 2018

POLÍCIA CUMPRE TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM AFRÂNIO E DORMENTES

A equipe de policiais civis das circunscrições de Afrânio e Dormentes, coordenados pelo delegado Josenilton Sampaio, deram cumprimento, nesta sexta-feira (27), a três mandados de busca e apreensão requisitados pela autoridade policial e deferidos pelo juiz de direito da comarca.

Na execução dos mandados foi apreendido, em flagrante, um adolescente por ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas, sendo encontradas 81g de maconha, embaladas em invólucros típicos de comercialização, além de uma maquineta de cartão de crédito e débito. Dois outros alvos, que não foram encontrados em suas residências, furtando-se do contato com os policiais, tiveram seus imóveis devidamente averiguados, encontrando-se pequena quantidade de substâncias que aparentava maconha.

O incessante trabalho desenvolvido pela Polícia Civil nas duas cidades tem como objetivo desestimular a prática de crimes, contribuindo de forma relevante para a paz pública, tendo recebido o devido reconhecimento pela população local. Após as apreensões, os materiais e o adolescente apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Blog do Edenevaldo Alves