segunda-feira, 16 de julho de 2018

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL AMADOR DE SANTA CRUZ DUAS EQUIPES DO INTERIOR DECIDIRÃO O TÍTULO DO CAMPEONATO MUNICIPAL


Pela primeira vez na história do futebol amador de Santa Cruz, duas equipes do interior vão decidir o campeonato municipal. As duas equipes chegaram a final com méritos e deixando para trás equipes consideradas favoritas como Barcelona e Vila Nova.

A equipe do Riacho da Várzea como próprio nome sugere representa a comunidade que é denominada e a equipe do Sport Milla representa a comunidade do Alegre. Qualquer uma das equipes que sair vencedora estará representando bem o interior e estará trazendo uma representatividade ao futebol do interior.

A equipe do Riacho da Várzea não fez boa campanha na primeira fase ficando em terceiro do grupo c, ou seja, entrou como um dos melhores terceiros colocados e nas quartas eliminou a equipe do poder negro nos pênaltis após empatar em 1 a 1 no tempo normal, já na semifinal ganhou do Central por 1 a 0.

O Sport Mila foi o segundo colocado do grupo B, nas quartas de finais eliminou equipe do Gama ao vencer por 1 a 0 e na semifinal venceu a equipe do Vila Nova nos pênaltis após 1 a 1 no tempo normal.


Esse ano a final acontecerá em dois jogos a ser realizado no dia 22 e 29 de julho.