terça-feira, 24 de julho de 2018

JOVENS DE SANTA CRUZ DETONA PAPARAZZO QUE REALIZARIA CONCURSO DE MISS NA CIDADE


Várias jovens de Santa Cruz usaram as redes sociais para denuncia o Danilo Paparazzo que realizaria um concurso de miss Santa Cruz, no último sábado dia 21/07 e que a miss escolhida participaria da miss Araripe, mais a festa acabou sendo cancelada em cima da hora.

Em seu facebook uma das jovens postou o seguinte.

Boa tarde galera de santa cruz....

Venho através do Facebook informar que o desfile para a escolha da miss Santa Cruz foi cancelado em cima da hora pelo produtor Danilo paparazzo... É que não houve nenhuma escolha pra ele tá anunciando que Santa Cruz terá uma miss e que será apresentado no dia 4 .... Provavelmente ele está querendo escolher uma menina de outra cidade pra representar a nossa querida Santa Cruz.... Não é justo pois, em Santa Cruz tem sim meninas com potencial pra ser  miss... Além do mais peço desculpa as pessoas que não souberam do cancelamento do evento é foram para o centro cultural pra festa e pro tal desfile.... Grata pela atenção de todos.

Segundo o próprio Danilo que respondeu na rede social que a miss já estava escolhida e ninguém tiraria o título.

As jovens de Santa Cruz acusam ele de não ser profissional e que se estiver alguém representando Santa Cruz no miss Araripe seria uma farsa, já que não teve o processo de escolha.