quarta-feira, 18 de julho de 2018

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS E FACADAS NA ZONA RURAL DE EXU NO SERTÃO DO ARARIPE

O primeiro homicídio do mês de julho registrado em Exu aconteceu no Sítio Raquel, zona rural do município, na noite de ontem, segunda-feira 16/07, e teve como vítima a pessoa de Francisco Cícero de Alencar Souza, também conhecido por Painha, foto acima, idade não informada, o qual residia no local da ocorrência.
Segundo informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a vítima foi encontrada por populares, sendo a polícia militar avisada e ao chegar no citado Sítio constatou a veracidade da informação, isolando o local do crime até a chegada da polícia civil.
Ainda conforme a polícia civil, a vítima foi morta a pauladas e golpes de faca peixeira, no rosto e tórax. A perícia preliminar foi feita no local pela polícia civil, a qual removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Os motivos e autoria ainda são desconhecidos. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Exu e o 3º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Exu, e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco via Blog do Fredson