segunda-feira, 16 de julho de 2018

APÓS ACIDENTE E DIAS DE SOFRIMENTO RENAN VAQUEIRO TRANQUILIZA AMIGO E FAMILIARES



O jovem Renan Siqueira ou Renan Vaqueiro como ficou conhecido nas redes sociais por gostar de cantar vaquejada, após acidente, vem a cada dia recebendo Benções de Saúde através de Nosso Senhor Jesus Cristo. A equipe medica tem se dedicado intensamente na recuperação de mais uma vida no Hospital Santo Antônio em Barbalha CE, onde se encontra internado.

Foram quinze dias de angustia e sofrimento de todos até Renan dar seus primeiros sinais de recuperação, com pouco mais de vinte dias, para alegria de todos os familiares e amigos principalmente seus pais Reginaldo Siqueira e Claudene que permanecem diariamente na cidade cearense, orando e recebendo o carinho dos amigos.

Renan demostrou através de vídeo e áudio compartilhado por a família nas redes sócias, seu sentimento de alegria, amor familiar e a vida, deixando mensagem e canção para sua reflexão, um verdadeiro exemplo de motivação. Após 25 dias do acidente, na PE 625, ao retornar da Cidade de Santa Filomena/PE em 19 de junho, permanecendo durante toda madrugada sendo socorrido somente no dia seguinte com urgência para Barbalha/PE, após receber os primeiros socorros no hospital de Santa Filomena/PE.


Inf. Blog Santa Cruz 24h