quarta-feira, 13 de junho de 2018

SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ JÁ DEFINIRAM OS DEPUTADOS QUEM IRÃO APOIAR NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO



Com as eleições se aproximando a situação e as oposições já declararam seus apoios para Deputado Federal e estadual em Santa Cruz, no sertão do Araripe.


A prefeita Eliane Soares (PR) e seu grupo de vereadores (*Luciano Nunes, Cicinha de Romero, Zé Neildo, Cleidjane, Telvando e Maria de Zé do Frango) manteve o seu apoio em relação a eleição passada, apoiando Lucas Ramos (PSB) para estadual e Sebastião Oliveira (PR) para Federal. Já os vereadores de oposição formado por Dr° Carlos Romeiro (MDB), Naldo Amaral (MDB) e José Íon (PR) apoiarão Roberta Arraes (PP) para estadual e Adalberto Cavalcante (Avante) para federal. O outro grupo de oposição formado pela Ex vereadora Soledade, os irmãos Teão e Artur Marinho, Jorbeth Granja e Pe Paulo Sérgio, apoiarão Socorro Pimentel (PTB) para estadual e Kaio Maniçoba (SD) para federal.


O vereador Luciano Nunes (PSB) que faz parte da bancada da prefeita Eliane Soares vai de Lucas Ramos e Gonzaga Patriota (PSB), mais nesse caso o apoio do vereador a Gonzaga Patriota já é histórico. Outro grupo menor apoiarão a candidatura de Lamarth Piancó para estadual e Guilherme Coelho para federal.


Nessa situação a prefeita Eliane Soares leva uma enorme vantagem, já que tem seu grupo unido em torno do mesmos nomes, enquanto a oposição se fragmentou em grupos.


Inf: Santa Cruz em Destaque