sexta-feira, 4 de maio de 2018

SERTÃO DO ARARIPE TEM O ABRIL MAIS TRANQUILO DOS ÚLTIMOS ANOS


O Sertão do Araripe pernambucano teve uma redução de 82,35%, no número de homicídios no mês de abril desse ano. O percentual leva em consideração o mesmo período de 2017.
Apesar da Região ser formada por dez municípios, apenas dois deles registraram homicídios no quarto mês deste ano. Foram  02 em Araripina e 01 em Moreilândia, totalizando 03 assassinatos. Já em abril do ano passado aconteceram 17 homicídios.
Em Araripina houve uma redução de 50 % no registro de CVLI´s, comparando abril de 2017 com abril de 2018. Foram 04 homicídios registrados no ano passado, contra 02 esse ano.
Apesar dos resultados positivos, o comandante da 9ª CIPM de Araripina, major Marcondes, anunciou ou Blog do Roberto, que está deixando a corporação e seguindo para o 5º BPM de Petrolina, onde assumirá o subcomando.
Segundo major Marcondes, com a sua saída da 9ª CIPM, quem assumirá o seu lugar será o capitão Edmar. “Ficará no meu lugar o Cap. Edmar. Aviso ao amigo que ele é altamente profissional e que irá dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos. De toda forma muito obrigado a você e toda população de Araripina, Trindade e Ipubí”, disse.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto