quinta-feira, 17 de maio de 2018

PREFEITURA DE DORMENTES FAZ AÇÃO PALIATIVA E MANDA TAMPAR BURACOS NA PE-630



Prefeitura faz ação paliativa e repara trechos da estrada que liga Dormentes a Afrânio, para oferecer uma melhor segurança a quem vai a Carpishow 2018 a partir desta quinta-feira (17). Já que o governo do estado não conseguiu reparar a estrada, bastante deteriorada, a Prefeitura reuniu a sua ´Patrulha Mecânica` para colocar barro e tapar a maioria dos buracos que se criou ao longo da PE e pelo menos diminuir o perigo e oferecer mais estabilidade a quem chegar a Dormentes via Afrânio, vindo de Petrolina e algumas cidades do Piauí.
Outro trecho que a Prefeitura também melhorou foi à estrada que liga Dormentes a Santa Filomena que é de terra, mas que transporta muita gente que vem de Santa Filomena e boa parte das cidades do Araripe, como Ouricuri, Araripina e outras.
A estrada de acesso a Dormentes, que está em perfeito estado de conservação é o trecho Petrolina a Lagoa Grande, rodovia Nilo Coelho e de Lagoa Grande a Lagoas, PE-122 e de Lagoas a Dormentes na PE 630. O estado deste trecho é muito bom. 
Vinicius de Santana