quarta-feira, 2 de maio de 2018

POLICIAL MILITAR DO PI DIZ QUE TEVE O VIDRO DE CARRO QUEBRADO POR MANIFESTANTES DURANTE PROTESTO NA BR-316 EM OURICURI; VEJA VÍDEO

O policial militar  do Estado Piauí, Charles Roberto, teve o vidro do seu carro quebrado por manifestantes de Movimentos Sociais que faziam um protesto na manhã desta quarta-feira (02), na BR-316, próximo a Ouricuri no Sertão de Pernambuco.
De acordo com o militar, que postou um vídeo numa rede social, ele tentou por cinco vezes conversar com as lideranças do protesto, para que liberasse pelo menos um lado da pista, pois precisava chegar ao seu trabalho, mas não foi ouvido.
“É isso que acontece no Brasil. Eu sou cidadão de bem, estava passando de Ouricuri para Araripina, indo para o meu trabalho, sou policial militar e esses manifestantes fecharam a pista e não me deixaram passar. Eu pedi pacificamente por cinco vezes prá eles liberarem pelo menos um lado da via, porque tenho meus compromissos e devido a isso eles me agrediram, quebraram o vidro do meu carro e tentaram tomar minha arma”, disse.
A PM de Pernambuco e a PRF foram acionadas e o caso foi parar na delegacia de Ouricuri, onde os lideres da manifestação se comprometeram em identificar a pessoa que quebrou o vidro do veículo do policial, como também arcar com o prejuízo. Veja o vídeo:
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução