quarta-feira, 9 de maio de 2018

HOMICÍDIO EM BODOCÓ, JOVEM É MORTO A TIROS E SUSPEITOS SÃO DETIDOS


Segundo informações, um homem conhecido por Raposão se dirigia para sua residência quando foi alvejado por pelo menos 5 disparos de arma de fogo, efetuados por dois elementos não identificados que andavam em uma motocicleta.  Após o fato consumado evadiram-se do local tomando destino ignorado.
Populares socorreram a vítima ainda com vida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O homem era filho de Chico de França e residia nas Casinhas localizada na saída de Bodocó para a Vila de Sipaúba, local em que o mesmo foi alvejado.
De acordo com o histórico por volta das 19 horas dessa terça-feira, 08 de maio, a GT da 2ª CPM de Bodocó estava fazendo rondas e abordagens na cidade de Bodocó, quando foram informados por populares que ouviram tiros precisamente na Agrovila Triângulo. De forma que os policiais foram rapidamente ao local e tendo verificado a veracidade dos fatos, foi localizado ligeiramente o corpo da vítima e o mesmo estava com ferimentos visíveis de arma de fogo, o efetivo obteve informações por parentes da vítima, de nome JOSÉ VANDEILSON DE SOUZA, 23 anos, que disseram que dois suspeitos teriam possivelmente praticado o crime pois, eles teriam uma rixa antiga com a vítima relativo a tráfico de drogas.
Após as primeiras averiguações, o policiamento conseguiu localizar também os possíveis suspeitos do crime que foram conduzidos a DP local para serem ouvidos e para que se tomem as medidas julgadas cabíveis.   
Emanoel Cordeiro/7º BPM