segunda-feira, 30 de abril de 2018

EM BODOCÓ, CORONEL MEIRA E DR. CACIO FALAM SOBRE BOLSONARO E SUAS PRÉ-CANDIDATURAS


Na manhã deste sábado (28), estiveram em Bodocó, no Sertão do Araripe, para falar sobre pré-candidaturas a governo do estado e câmara federal,  Coronel Meira PMPE,  e o médico araripinense Dr. Cacio Alencar.
Os dois tiveram breve encontro com alguns apoiadores e simpatizantes de Jair Bolsonaro, debatendo algumas estratégias e formas de fazer política na região, assim como a possibilidade de conseguirem trazer o presidenciável em um grande evento na região araripeana.
Em entrevista ao Blog Davi Diniz, Dr. Cácio afirma que representa o pensamento político ideológico da direita e que seu representante maior, o deputado carioca e pré-candidato a presidente pelo PSL Jair Bolsonaro, “representa a ruptura com um sistema esquerdista que vem fazendo mal ao país”, afirmou.
Na oportunidade, o CEL Meira, que foi comandante da PMPE no governo Eduardo Campos, diz que está visitando todas as regiões do estado afim de conhecer mais de perto cada necessidade e que há equipes técnicas trabalhando em cima disso; veja vídeo:

Por Davi Diniz / Foto: reprodução