quinta-feira, 15 de março de 2018

UM POLICIAL MILITAR MORRE E UM POLICIAL CIVIL FOI BALEADO NA MADRUGADA DESTA QUINTA EM PARNAMIRIM


No início da madrugada desta quinta-feira (15) - deu entrada na emergência do hospital de Traumas em Petrolina, Sertão de Pernambuco um agente da polícia civil que foi baleado na cidade de Parnamirim também no sertão de Pernambuco.

A central do 5° BPM informada pelo permanência do hospital de Traumas que deu entrada um homem vítima de disparos de arma de fogo. De pronto enviei ao local a GT 25.207 que constatou a veracidade da informação, encontrando a vítima de nome GIVANILDO BARROS DA SILVA, 37 anos, profissão AGENTE DA POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO. Segundo relatou a pessoa  que socorreu o agente para o HUT,  que é amigo dele, o fato ocorreu no Posto Umburuçu, naquela cidade não sabendo dar detalhes, apenas informou que o agente ligou para ele pedindo socorro. A vítima foi atingida por 04 disparos e segundo informou a equipe médica não corre risco de morte.

Na Ocorrência - o Soldado Josué Hipólito Siebra também foi alvejado e foi a óbito no local - não se sabe o que teria motivado nem a autoria do sinistro. As vítimas são lotadas em Petrolina.


Fonte Paim News