quarta-feira, 21 de março de 2018

ONDA DE ASSALTOS EM PLENA LUZ DO DIA ASSUSTAM A POPULAÇÃO DE AFRÂNIO-PE


Em menos de 15 dias, assaltantes com ações em plena luz do dia vem aterrorizando o município de Afrânio-PE. Já não basta a população não poder utilizar dos serviços do Banco do Brasil, que há meses que não abriu mais suas portas devido ao último assalto, agora são os comerciantes da cidade e moradores da zona rural que estão sendo alvos de assaltantes que atuam com as mesmas características, dupla de moto, usando capacete e armados com revólveres.

No último dia 07 de Março, dois homens entraram numa loja e roubaram o dinheiro do caixa e celulares. 13 dias depois, hoje, dia 20, os meliantes fizeram mais uma ação por volta das 13:00 hs assaltando o frentista de um posto de combustível na BR 407. Segundo informações via WhatsApp, dois homens chegaram numa moto dando disparos pra cima e em direção ao frentista. Os assaltantes fugiram sentido a Cachoeira do Roberto.

Horas depois, por volta das 14:30, mais um assalto foi registrado numa loja de roupas no centro da cidade. A dupla saiu levando todo o dinheiro do caixa.

Também deram conta de que dois suspeitos tomaram uma moto de assalto modelo Broz e deram disparos pra cima aterrorizando os moradores na localidade Extrema.


A população assustada pede mais segurança e o aumento efetivo da polícia militar na cidade.