terça-feira, 6 de março de 2018

JOVEM É SEQUESTRADO E ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE OURICURI


Israel Ferreira Gomes, conhecido como “Paeca” de 21 anos, foi encontrado sem vida na manhã dessa segunda-feira (05), no Sítio Água Fria, próximo ao Assentamento Clara Gomes, zona rural de Ouricuri. O jovem havia sido sequestrado na noite anterior e foi localizado amarrado com as mãos para trás e alvejada por quatro tiros.
De acordo com levantamento da Polícia Civil, na noite do domingo (04), elementos encapuzados chegaram à localidade denominada de Sítio Junco, no Assentamento Maria Vieira de Matos, em Ouricuri, e chamaram a vítima pelo nome, momento em que renderam a vítima e o colocaram no porta-malas de um veículo prata, modelo não identificado.
No local de crime, não foram encontrados os estojos das munições utilizadas, tampouco documentos ou outros pertences com a vítima. Vale dizer, por fim, que a vítima fora encontrada com pelo menos 04 disparos de arma de fogo e amarrada com as mãos para trás.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Petrolina para exame cadavérico. A Polícia Civil de Ouricuri está investigando o crime.
Fonte Elismar Rordigue/Ouricuri em Foco
(Informações da 24ª DESEC)