quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

EM DORMENTES, AÇÃO DA POLICIA CIVIL PRENDE MARCONCELES ASSASSINO DA JOVEM FERNANDA

Após inúmeras diligências e um trabalho investigativo minucioso,  na manhã desta quinta-feira(01)  com o apoio da Polícia Militar do Estado do Piauí,  foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de MARCONCELES DE SOUZA,  autor do crime bárbaro ocorrido em Dormentes em desfavor de FERNANDA CAVALCANTI.
Marconceles cometeu crime de FEMINICIDIO, no dia 13/12, quando ceifou a vida da ex companheira com golpes de arma branca, crime que revoltou toda população do sertão pernambucano, pois FERNANDA foi assassinada em frente da filha de 06 anos.
Frisa – se que MARCONCELES DE SOUZA foi localizado no interior do Piauí, município de Curral Novo. As equipes realizaram uma varredura em um raio 50 km em meio a caatinga, quando localizou e capturou MARCONCELES DE SOUZA no assentamento areias. O assassino de Fernanda estar sendo encaminhado para DEPOL de Dormentes para as devidas providencias.

A notícia chegou a Dormentes já nesta manhã e deixou aliviada principalmente a família da vítima, que já tinha programado uma manifestação para pedir mais empenho na captura do elemento. (PERNAMBUCO NEWS)