quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Radialista Cariri Filho tem casa arrombada e assaltada em Ouricuri

O radialista e blogueiro de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, Cariri Filho, teve sua residência arrombada e assaltada na última terça-feira (02). O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando o comunicador estava fora da cidade.
Cariri Filho retornou à Ouricuri nessa terça-feira, e ao chegar a sua residência deparou-se com a mesma arrombada. Os ladrões adentraram a casa pela porta dos fundos. Além de várias portas arrobadas, os bandidos quebram vidros de janelas e portas.
Os meliantes roubaram da residência 1 TV 21”, 1 Notebook Positivo,  1 gravador de áudio, 15 colônias Hinode, dentre outros objetos .
O radialista prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Em 2013, Cariri Filho foi vítima de assalto a mão armada, próximo a sua residência, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Na, época, o bandido levou: câmera fotográfica, gravador de áudio, relógio, R$ 700,00, além da carteira com os documentos pessoais e cartões de créditos.

Qualquer informação a cerca do ocorrido ou suspeita de participantes nesse crime, ligue para o 190 ou ainda para 99992-1414.
Fonte: blog do Cariri  Filho