segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeita Eliane dá entrevista e destaca a dedicação no governo mesmo sendo um ano difícil para todas as prefeituras


Sabemos que essa crise atingiu a todos seja do pequeno produtor ao grande empresário, atingiu a todos dentro de casa, e  o salário mínimo hoje em dia já não compramos tantas coisas como antigamente, mas temos conseguido fazer um grande governo mesmo com essa crise que atingiu a casa de cada um.

Sabíamos da dificuldade, pois seria um ano difícil com poucos recursos, mas falei a todos desde minha primeira entrevista que seria um ano que “iríamos fazer mais com menos”, e tenho em mente que toda população viu que foi um ano difícil, porém um ano de conquista e de melhoras para o nosso povo, e hoje só agradeço a Deus por ter me dado sabedoria e fazer um governo justo para que nosso povo tivesse acesso aos recursos da prefeitura, tivesse acesso às políticas públicas.

Com esses anos de experiências políticas tenho bem mais responsabilidade e os pés no chão para tomar a decisão certa, até porque hoje temos que ter muito mais pulso do que antes, e foi ai onde soubemos distribuir cada coisa no seu devido lugar.

Cada secretaria contribuiu com seu papel e a melhora foi imensa em cada área, e fico satisfeita com o governo que fizemos e é apenas o inicio de tudo pretendo fazer muito mais no próximo ano e se realmente chegarem todos os recursos vai ser mais um ano de conquistas para o nosso município.

E quero aqui convidar a todos para nos reunirmos sábado no beco da alegria (Silvania) a recebermos nosso Deputado Lucas Ramos, para fazermos a entrega de mais 2 (duas) ambulâncias para nossa população, sendo uma seminova e a outra 0km. Quero aqui desejar um feliz natal a todos de Santa Cruz e um 2018 cheio de realizações, paz e muita sabedoria e muita saúde pra todo nosso povo, que em 2018 a gente consiga cumprir ainda mais o nossos compromissos e que Deus continue me dando sabedoria para fazer uma política mais justa e levando seriedade para nosso povo.

ASCOM: GILVAN ALVES / JÉSSICA MOURA