quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ODACY AMORIM LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Enquanto o PT ensaia uma aliança com o PSB que pode sustar a possibilidade de o partido lançar um nome para disputar o Governo de Pernambuco, no ano que vem, a motivação também é grande por uma candidatura própria. Após a vereadora do Recife Marília Arraes colocar o seu nome à disposição do partido para concorrer ao cargo, a vez agora é do deputado estadual Odacy Amorim. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (13), em coletiva de imprensa, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
“Este dia 13 marca um momento que eu quero tornar realmente oficial a nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco”, disse Odacy, citando as presenças do ex-prefeito João Paulo (PT), de Oscar Barreto (PT), que representou o diretório estadual, e do ex-vereador Dilson Peixoto, representando o senador Humberto Costa (PT).
“Estou colocando meu nome como pré-candidato ao Governo de Pernambuco com o propósito claro que o partido tem de apresentar um projeto para Pernambuco que venha representar, atender as expectativas do povo desse Estado. Não só na Região Metropolitana, mas que possa conectar o Cais ao Sertão, o Sertão ao Cais”, afirmou o deputado estadual. (Blog da Folha).