terça-feira, 28 de novembro de 2017

PROJETO BARRIGA CHEIA DO BLOGUEIRO E RADIALISTA FLÁVIO SILVA CHEGA A SUA 9ª EDIÇÃO EM SANTA FILOMENA



O radialista Flavio Silva, idealizador do programa social, Projeto Barriga Cheia, lançou oficialmente a nona edição do projeto que já beneficiou mais de  480, (quatrocentos e oitenta) famílias ,  em oito edições,   nos municípios de  Santa Filomena, Dormentes, Ouricuri e Curral Novo no Piauí.

O projeto realizado  todos os  anos pelo radialista  conta com o apoio e colaboração em  doações  de  alimentos  que são  distribuídos  entre  famílias  carentes.
O projeto chega a sua nona edição com uma programação que  promete  arrastar uma grande multidão para o evento que  acontecerá no próximo dia 02 de dezembro na cidade de Santa Filomena.

" Pedi a DEUS e  ele me deu, Paz, Vida e  Saúde, e assim chegamos a mais um final de  ano, nossos trabalhos solidários  não para o ano inteiro  e  todo final de  ano realizamos a campanha Natal Sem Fome,  chegamos a nona edição com fé  e  esperança de  que  tudo vai dar certo, igual ou melhor que  as campanhas passadas, vivemos hoje momentos muito difíceis,  temos muitas famílias que passam muitas necessidades  em nosso município e em outros municípios que  nosso projeto atende, e o objetivo do projeto é amenizar essa situação garantindo alimentação para essas famílias na noite Natalina.

Meu filho, Pedro Silva,  está com saúde, o único  pedido que fiz a DEUS quando me vi com ele dentro de um hospital de  câncer em Recife,  estou firme  e forte e vamos  concluir  mais um objetivo da promessa feita em agradecimento a DEUS pelas graças  alcançadas.

Jamais irei esquecer dos amigos e colaboradores que todos os anos  unem forças comigo para a realização do evento.

Esse ano preparamos uma programação para agradar  a todos que participarão  com três atrações  que promete agitar as estruturas da festa, em mais um ano  teremos a participação do padrinho do nosso projeto, Roniê Souza, um amigo que participou e se doou sempre  de  coração para o Projeto Barriga Cheia participando de  todas  edições, teremos a participação do mais novo talento da musica de  vaquejada, Renan Vaqueiro, da cidade de Santa Cruz  que irá participar pela primeira vez do projeto e o Frank dos  Teclados, um jovem talento da musica da cidade de Santa Filomena.

Não tenho palavras para agradecer a esses jovens que se doaram a se apresentar gratuitamente para  arrecadarmos alimentos para dar comida a quem tem fome."  Expressou Flavio Silva.

O evento acontecerá dia 02 de dezembro no clube RHS em Santa Filomena a partir das 21:00, a entrada custa apenas dois quilos de alimentos não perecíveis.
O projeto está recebendo doações de alimentos e roupas  no Estúdio do Filó Noticias em  Santa Filomena.

Participe, seja solidário e ajude a alimentar  famílias que realmente precisam.