sexta-feira, 20 de outubro de 2017

PAULO CÂMARA RECEBE BÊNÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CERIMÔNIA


Ajoelhado, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu a oração de pastores evangélicos, que pediam para que ele “triunfasse sobre as batalhas”. As orações aconteceram durante uma cerimônia em que foram listados deputados e vereadores ligados a igreja evangélicas e que teriam sido eleitos “com os votos desta igreja”.
O tema eleições não foi diretamente mencionado durante a cerimônia, mas o governador fez questão de estar ao lado dos principais nomes ligados à Assembleia de Deus em Pernambuco, uma das principais denominações no segmento cristão-protestante e que tem ganhado relevância nas disputas eleitorais dos últimos anos.
“Tenho certeza que a igreja tem orado por nós e nos dado forças para que a gente possa continuar trabalhando por um Pernambuco melhor e mais justo”, disse o governador, afirmando que é preciso “ter Jesus no coração” no momento difícil pelo qual tem passado o Brasil.
O pastor Aílton Silva, número 1 da Assembleia de Deus no Estado, agradeceu o carinho com que Paulo Câmara tem cuidado das eventuais necessidades da igreja.

Políticos Evangélicos

Paulo estava acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que recebeu a bênção especial durante o aniversário do pastor em 2015. A dupla foi ciceroneada por parlamentares evangélicos como o deputado estadual Adalto Santos (PSB) e a vereadora do Recife Irmã Aimée (PSB), além do deputado Cleiton Collins (PP) e a vereadora Michele Collins (PP).


Ascom