segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO: DEPUTADA SOCORRO PIMENTEL É A AUTORA DO PROJETO DE LEI QUE INCLUÍ A FESTA DOS VAQUEIROS E TROPEIROS DE SANTA CRUZ NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DE PERNAMBUCO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caro blogueiro,

Em virtude da matéria publicada em seu blog na última quarta-feira (18), a qual trata do Projeto de Lei Nº 1484/2017, que inclui no Calendário Oficial de Eventos de Pernambuco a Festa dos Vaqueiros e Tropeiros de Santa Cruz da Venerada, uma das mais tradicionais do Sertão do Araripe, gostaríamos de esclarecer que a proposição é de autoria da deputada estadual Socorro Pimentel.
Preocupada com importância que esse grande evento tem para o desenvolvimento cultural e econômico do município, a parlamentar apresentou a proposta na Assembleia Legislativa no dia 28 de junho deste ano, tendo o parecer favorável de todas as Comissões da Casa Legislativa.


Recife, 23 de outubro de 2017.


Assessoria de Imprensa
Deputada Estadual Socorro Pimentel



O blog pede desculpa a parlamentar Socorro Pimentel e a todos os leitores do blog que ao divulgar a noticia atribuiu a autoria ao deputado Lucas Ramos. Lembro ainda que o deputado Lucas Ramos e sua assessoria nada tem a ver com a divulgação da notícia no blog, o erro partiu exclusivamente do editor do blog.