segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GOVERNO MUNICIPAL REPUDIA ATO DE VANDALISMO A PRÉDIO PÚBLICO EM SANTA CRUZ

Foi constatado na manhã desta segunda-feira (30) ato de vandalismo no prédio público em que funciona o Centro de Reabilitação Especializado, localizado na Rua Pacifico Cordeiro, antiga maternidade.O espaço encontrava-se e, pleno funcionamento, e ali são atendidos diversos pacientes semanalmente, nas áreas de fisioterapia, psicologia, nutrição, assistência social, dentre outras.

Entretanto, para surpresa da administração daquele espaço público, que presta relevante serviço público de saúde corretiva e preventiva, bem como de assistência social, foi constatado que vândalos invadiram o imóvel, e realizaram diversas ações de quebradeiras, sujeiras, e danificação em geral de diversos móveis e objetos da repartição.
Fica registrado, portanto, o REPÚDIO da administração municipal a esses atos que apequenam a existência do ser humano, e só prejudicam a população do Município de Santa Cruz, dada a necessidade de novamente alocar recursos públicos para consertar as danificações realizadas.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde e Coordenadoria do NASF, informa a população que já foi registrado o cabível Boletim de Ocorrência Polícia na Delegacia Local, e que os fatos estão sendo apurados, visando a punição dos responsáveis.

Informa, ainda, que a partir de amanhã (31), e na medida do possível, os serviços ofertados pelo Centro de Reabilitação continuarão em plena atividade.
ASSESSORIA DE GABINETE: GILVAN ALVES / JÉSSICA MOURA