quarta-feira, 18 de outubro de 2017

BELO TRABALHO DAS POLÍCIA CIVIL E MILITAR EM SANTA FILOMENA ERRADICA QUASE 6.000 PÉS DE MACONHA E 14,5 KG PRONTA PARA CONSUMO

A GT de Santa Filomena foi solicitada pela Polícia Civil da cidade sob a informação da existência de uma roça de maconha no Sítio Serrinha, Zona Rural de Santa Filomena, que estava sendo cultivada pelo imputado, F. J. C.
A GT local, juntamente com a Polícia Civil e Guarnição Tática de Santa Cruz, localizou o acusado na cidade, que confirmou a existência do plantio. De imediato, o policiamento se deslocou para local informado onde constataram uma roça com aproximadamente 6.000 (seis mil) pés de maconha plantados.
O plantio foi desenraizado pelo efetivo policial, que na ocasião encontrou também quantidade de 14,5 Kg de maconha pronta para o consumo, 02 (duas) balanças de precisão e 02 (dois) aparelhos celulares, R$ 201,00 (duzentos e um) em espécie e 200 metros de fio elétrico.
Todo material apreendido que juntamente com o imputado foram encaminhados para a DPC de Ouricuri para a aplicação da lei vigente.

Nilson Macedo