terça-feira, 12 de setembro de 2017

VEREADOR DE DORMENTES DESABAFA CONTRA COMPESA: “FALTA DE RESPEITO COM MORADORES”

Revoltado contra os serviços prestados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, o vereador Jeolândio Coelho voltou a criticar duramente a empresa. “Uma falta de respeito”, desabafa.
Confiram:
Aqui em nosso município, apesar de pagarmos uma taxa de esgoto altíssima de 80%, temos por parte da Compesa uma falta de respeito grande para com os moradores, pois além do abastecimento, que é muito irregular, hoje já faz aproximadamente 30 dias que o caminhão que faz a desobstrução da rede de esgoto não passa aqui na cidade, deixando assim em um abandono total, causando muitos transtornos para a população.
Hoje temos várias ruas com esgoto estourado e a Compesa não está nem aí. Diante disso pedimos providências a este órgão, pois o povo não merece passar por isto.
Há muito tempo estamos com a Ação Civil Pública nº 7286520168170120, movida contra a Compesa. Com um abaixo-assinado, apoio de algumas ONGs e do Ministério Público, conseguimos entrar com esta Ação, e em breve estaremos com o resultado em mãos.

Jeolândio Coelho/Vereador – Dormentes (PE)