sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SECRETARIA ABRE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS

Estão abertas as inscrições para Seleção Simplificada que irá contratar temporariamente profissionais de nível Médio e Superior para o preenchimento de 75 vagas no âmbito da Secretaria de Educação do Estado (SEE). Os profissionais deverão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), realizado nas Escolas Técnicas Estaduais. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 28 de setembro.
As vagas são de Professor de Educação Profissional e Assistente Administrativo de Nível Médio e Superior, com lotação em todas as regiões do Estado e os salários chegam até R$ 2.932. A seleção será realizada através da avaliação da experiência e de títulos, com resultado divulgado no dia 11 de outubro. O contrato é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período até o máximo de seis anos, a partir da data de homologação do seu Resultado Final.
O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter disponibilidade para viajar e não acumular funções dentro da esfera de Governo ou qualquer Poder, dentre outros requisitos que devem ser verificados no edital. A inscrição deve ser feita através de preenchimento de formulário eletrônico e tabela de pontuação de análise de experiência profissional e de títulos, de acordo com a função para a qual concorre.
Confira o Edital

Faça aqui sua inscrição