domingo, 24 de setembro de 2017

POLICIAIS PRENDEM ASSALTANTES DE BANCOS E CARROS-FORTES E APREENDEM ARMAMENTOS DE VÁRIOS CALIBRES E DROGA EM CABROBÓ

Neste último sábado dia (23), após levantamentos realizados por Policiais Militares da 2ª CIPM localizaram um veículo modelo Corolla, posteriormente constatado ser produto de roubo, e que estava em frente à residência de Gilberto, ocasião em que Tiago tentou fugir do cerco policial, sendo alcançado e também preso.

Os presos indicaram aos policiais, no Assentamento Jibóia, uma residência onde foram apreendidas armas de grosso calibre, dentre essas um fuzil equipado com luneta. Em ato contínuo, foi desencadeada diligência no Distrito do Ibó, no Estado da Bahia, onde o indivíduo conhecido pela alcunha de Neguinho de Aparecida resistiu à prisão efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, adentrando na caatinga, deixando para trás uma pistola de calibre restrito. No imóvel foi apreendido um veículo Honda Civic, também produto de roubo, além de cocaína em poder de Cícero. O primeiro imputado foi autuado na Delegacia de Polícia Civil em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, enquanto os demais na DP de Cabrobó. A quadrilha atuava na região, em ações criminosas contra veículos de transporte de numerários e agências bancárias.

Na ocorrência foram apreendidos os seguintes materiais: 01 Fuzil 7,62; 01 Espingarda de repetição cal. 12; 01 Revólver cal. 38; 01 Pistola cal. 9mm; 02 Coletes a prova de balas; 01 Veículo Corolla branco; 01 Veículo Honda Civic; várias munições de diversos calibres; 218 gramas de cocaína. Os elementos presos foram identificados como: Cícero Romão da Silva JúniorGilberto Garcia de SouzaTiago José da SilvaFrancisco Novaes Gonçalves.


Blog: O Povo com a Notícia