quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PETROLINA PE - MULHER MATA HOMEM POR PASSAR MÃO EM SUAS NÁDEGAS

Homicídio em Petrolina PE - A Polícia Militar registrou um homicídio na noite dessa quarta-feira (13), por volta das 23:30, no Centro da cidade, próximo ao Mercado Turístico.

De acordo com informações do 5º BPM, uma jovem de 19 anos desferiu golpes de canivete contra um homem, de 42 anos sem identificação revelada, que teria passado a mão nas nádegas dela.

Após o assédio, a jovem teria ido a sua residência pegar a arma, voltado ao local e atingido a região torácica da vítima. O homem foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Instituto de Criminalística (IC), esteve no local para realizar a perícia. 

O Instituto de Medicina Legal (IML), procedeu com a remoção do corpo. Até o momento a mulher não foi encontrada.

Novas Informações hoje (14) as 08:50 - Ontem dia (13), um homicídio aconteceu na Rua Dom Vital, Centro de Petrolina. A acusada teve o nome revelado pela Polícia. Sulamita Rodrigues Farias, de 19 anos.


Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ela matou com golpes de canivete a pessoa de; Antônio Fernando Santos, de 42 anos. O companheiro de Sulamita, Bruno Galdino da Luz, contou à polícia que Antônio teria passado a mão nas nádegas dela. 
Coronel e as noticias policiais