segunda-feira, 25 de setembro de 2017

AGENTES DE SAÚDE DE OURICURI OCUPA PREFEITURA MUNICIPAL


Nesta segunda-feira, 25 de Setembro, os agentes de saúde do município de Ouricuri, se dirigiram a prefeitura no intuito de serem recebidos pelo prefeito Ricardo Ramos. Na pauta dos agentes de saúde constam as seguintes reivindicações: reajuste de salário em torno de 06%, que foi repassado para todas as categorias, menos os agentes de saúde e os de endemias e os equipamentos de trabalho como, protetor solar, material didático, fardamento, balanças para pesar as crianças e outros. 

Ao chegarem à prefeitura um assessor do  governo municipal recebeu os agentes, e tomou conhecimento da pauta de reivindicações. Como o prefeito não se encontrava no momento, o mesmo agendou uma reunião com os agentes pra próxima sexta-feira, as 14:00hs na prefeitura. 

Os funcionários públicos (agentes de saúde) fizeram uma pequena assembléia, em quer alguns agentes propuseram de ficar acampados nas dependências da prefeitura até a próxima sexta-feira, aguardando a reunião com o prefeito, mais a maioria concordaram em da uma trégua até a próxima sexta-feira.


Fonte:Justino Oliveira/Gazeta do Araripe